Regras da Votação

Datas das votações

As votações do BreakTudo Awards 2021 abriram no dia 16 de agosto de 2021 às 11h da manhã no horário de Brasília. As votações abriram tanto via website (awards.breaktudo.com), quanto através do do Twitter usando a hashtag #BreakTudoAwards + a #HashtagDoIndicado (que ficou determinada previamente através da lista de hashtags).

Cada tweet usado com a hashtag #BreakTudoAwards + #HashtagDoIndicado conta como 1 voto, ficando assim a escolha do votante escolher entre votar no Twitter ou no website, podendo revezar se quiser.

Fica determinado também que a partir das 23h59 do dia 18 de agosto de 2021, a votação no Twitter será encerrada. Sendo assim, a votação continuará através do website (awards.breaktudo.com) até o dia 30 de setembro de 2021.

Fica a critério da organização se em algum momento a votação voltará ao Twitter, caso retorne, será previamente avisado através das redes sociais Twitter e Instagram @breaktudoawards.

Resultados parciais 

Fica a critério da organização da premiação se irá ou não divulgar parciais, e se for, de qual forma será.

Resultados 

Os resultados do BreakTudo Awards 2021 serão revelados no dia 21 de outubro no evento de premiação, que acontece em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, sendo transmitido pelo canal TV de friburguense TV Cidade, pelo canal do YouTube da Telemilênio, e pelo canal Yeeaah, disponível em várias plataformas como Soul TV, Box Brazil Play, Guigo TV, CDN TV e outros.

O Prêmio 

O prêmio para o indicado mais votado é troféu físico mais o título de vencedor de sua determinada categoria.

Troféu de 2021