BreakTudo Awards

Little Mix bate recorde de grupo feminino com o maior número de clipes com mais de 100 milhões de views

O clipe de “No More Sad Songs”  do Little Mix, lançado no ano passado, acaba de bater a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube e com isso se tornou o grupo feminino com o maior número de clipes com mais 100 milhões de views, agora já são 14 clipes, a informação foi publicada pelo Portal POPline.

Vídeo de  “No More Sad Songs”  conta com a participação do rapper Machine Gun Kelly, mesmo da música Bad Things parceria com Camila Cabello. Além do recorde de grupo feminino com o maior número de clipes com mais 100 milhões de views, nenhuma outra cantora britânica conseguiu o mesmo.

Little Mix é um grupo britânico, que se formou em 2011 durante a oitava temporada do The X Factor, o grupo foi o campeão da edição do Talent Show, além disso, de acordo com Simon Cowell, o girlgroup é o maior da atualidade. Little Mix foi indicada ao BreakTudo Awards 2017 de Melhor Grupo Internacional e de Melhor Clipe, também foi indicada ao Meus Prêmios Nick 2017 na categoria Artista Internacional e venceu.

Adicionar comentário