BreakTudo Awards 2021: apresentadores comentam sobre os bastidores da premiação

Com transmissão para essa quinta-feira (21/10), o evento vai contar com performancers e participações dos vencedores.
 
Gerf e Bernardo Velasco (Reprodução/Internet)
Apresentado por Bernardo Velasco e Gerf, o BreakTudo Awards 2021 será realizado nesta quinta-feira (21/10). A premiação, que está na 6ª edição e reconhece os nomes que se destacaram no universo da música, televisão e internet, será transmitido pela TV Cidade, Telemilênio e Canal Yeeaah, a partir das 20h.
Para o ator Bernardo Velasco, que foi destaque na novela Belaventura da Record TV ao interpretar o protagonista “Enrico”, apresentar o BreakTudo Awards 2021 foi uma ótima experiência e destaca que o público pode esperar grandes surpresas para a noite. “Eu adorei ser o apresentador! Fizemos o melhor para a galera que votou muito no seu artista favorito e está esperando o resultado. Acho que vão se surpreender com as atrações e vencedores. Aguardem! ”.
Já para o parceiro de Bernardo no comando da atração, Gerf revela que a premiação vai contar com a performances impecáveis de Valesca Popozuda, Izzy La Reina, MC Jessi e outros artistas. “Acho que o público vai se surpreender, pois os artistas entregaram muito nas apresentações. Uma mais incrível que a outra. A gente se divertiu muito e, certamente, fizemos um bom trabalho. A galera vai amar! ”, pontuou.
Advertisement
Além destas curiosidades, neste ano, o prêmio vai homenagear o Ícone Pop Brasileiro, a cantora Ivete Sangalo. A artista é considerada cantora mais bem-sucedida e influente do país, de acordo com dados da pesquisa do Instituto Ipsos. E diante disso, vai receber a homenagem do BreakTudo Awards 2021, que é uma honra especial da premiação de cultura pop.

 

Advertisement
Advertisement

Adicionar comentário