BreakTudo Awards 2020 vai ao ar no canal Telemilênio

Está chegando o grande dia, que o público saberá quem são os vencedores do BreakTudo Awards 2020! O evento de revelação dos grandes vencedores irá ao ar no próximo sábado (24), às 21 horas no canal Telemilênio no YouTube.

O BreakTudo Awards deste ano de 2020 é apresentado pelo youtuber e cantor Escarião, que já gravou tudo em Brasília. A cantora Francinne abrirá o evento performando seu novo single “Atura ou Surta”, durante o programa de revelação dos vencedores ainda terá performances de Gerf, Giovanna Bianco, MTK, Pedro Arcafra, Gabi Martins, RIELL, Nanda Loren, Ricking e também de Escarião. Todas as apresenhtações já foram gravadas.

Yuri Gabe do Mansão das Pocs, Blogueirinha, Bruno Di Maio, Tiago Fabri e Alexandre Duarte do canal Virou Festa e  atriz Natalie Smith da série The Stripper, irão fazer participação especial, revelando os vencedores de algumas das categorias.  Além disso, haverá também a participação de alguns dos vencedores deste ano.

Como assistir a premiação? 

Basta se inscrever no canal da Telemilênio e no sábado (24), às 21h entrar no YouTube para assistir tudo o que vai rolar. Se inscreva no canal do BreakTudo também para acompanhar os conteúdos exclusivos da premiação que irão ao lá.

A Telemilênio é uma das maiores produtoras de filmes e séries LGBTQ+ do Brasil, entre seus grandes sucessos estão: Depois da Chuva, Poesias Para Gael, Invisibilia, Perigosos e Vidas Cruzadas.

Quem são os indicados do BreakTudo Awards 2020?

Adicionar comentário